TAM dá pontos extras no Programa Fidelidade para viagem a Miami

134

Os clientes do Programa Fidelidade têm até o final do mês para aproveitar duas promoções especiais criadas pela TAM para o vôo diurno de Miami. A primeira campanha prevê um acúmulo extra de 25% nos pontos para as três categorias do Cartão Fidelidade nos vôos diurnos para Miami.

Na viagem de pelo menos um trecho (ida ou volta) até o dia 30, o passageiro Fidelidade poderá acumular mais pontos do que o normal: com cartão Branco, por exemplo, receberá automaticamente 6.250 pontos ao viajar na classe econômica (o normal são 5.000 pontos). Clientes com cartão Azul acumularão 7.500 pontos e os portadores do cartão vermelho, 10 mil pontos, ambos viajando tanto na classe econômica ou executiva.

A segunda promoção permite que o passageiro Fidelidade viaje para os Estados Unidos com metade da pontuação necessária normalmente. Para a classe econômica, o resgate da passagem gratuita de ida e volta pode ser feito com apenas 20 mil pontos. Na classe executiva, são necessários apenas 40 mil pontos. A promoção, que teve início no dia 10 de outubro, permite ao passageiro viajar gratuitamente ao fazer uma viagem de ida e volta para Miami, com retorno até o dia 30 de novembro.

As duas promoções valem para saídas feitas do Brasil e da Argentina (Buenos Aires). Com passagens a partir de US$ 801, valor que pode ser pago parcelado em até 10 vezes sem juros. Com 10 mil pontos, é possível resgatar uma passagem gratuita (um trecho de ida ou de volta) para qualquer lugar do Brasil ou da América Latina.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade