TAM disponibiliza celular grátis para passageiros

138

A TAM Linhas Aéreas, em parceria com a
Rent-a-Cellular, oferece gratuitamente o aluguel de um telefone celular aos passageiros em vôos internacionais para Miami, Paris, Buenos Aires e demais cidades de prosseguimento. O passageiro TAM paga apenas as ligações que fizer.

O cliente deve solicitar o serviço ao efetuar a reserva de sua passagem e com antecedência mínima de 48 horas da partida do vôo. O
kit (um telefone celular, bateria, carregador de parede, capa e fone de ouvido) será entregue no endereço do passageiro ou no local de maior conveniência, a ser definido no ato da reserva. A promoção é válida durante o ano todo.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o
último mês de maio com 32,43% de market share. A
empresa opera em 42 aeroportos nacionais e voa para três destinos internacionais: Paris (França), Miami (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina).

Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para qualquer parte do
mundo. A moderna frota da TAM é composta por 75 aeronaves que realizam média de 400
vôos por dia. Pioneira no lançamento de um
Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 2 milhões de associados e já distribuiu mais de 2,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

FONTE: TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP