TAM e Air France fortalecem relação bilateral

154

Os presidentes da TAM, Marco Antonio Bologna, e da Air France-KLM, Jean-Cyril Spinetta, assinaram ontem à noite, em Paris, acordo pelo qual fortalecem parceria entre as duas companhias, visando aprimorar as relações bilaterais.

Do lado brasileiro, as empresas aproveitarão os hubs de conexão em São Paulo e Rio de Janeiro para outras regiões do país (Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, Natal, Goiânia, Brasília e Foz do Iguaçu) e também outros países da América do Sul, utilizando a ampla malha aérea da TAM. Já a partir da Europa, a TAM oferece aos passageiros que viajam a Paris vôos compartilhados com a Air France para oito cidades da França; Bordeaux, Lyon, Montpellier, Nice, Nantes, Strasbourg, Marseille e Toulouse, além de possibilitar a conexão para outros trinta oito destinos na Europa.

A ampliação do acordo prevê ainda um conjunto de medidas para aprimorar o serviço oferecido aos passageiros por meio de integração de tecnologias, melhoria da conexão entre destinos, atendimento nos aeroportos, entre outros benefícios que buscam a conveniência dos Clientes.

“Para a TAM, é muito importante esta maior aproximação com a Air France, fortalecendo nossa imagem e os serviços oferecidos aos nossos Clientes na Europa, principalmente neste ano em que ampliamos o número de freqüências para Paris (agora são duas diárias) e ainda lançamos o vôo direto entre Recife e a capital francesa”, disse Marco Antonio Bologna.

“Nós estamos muito satisfeitos com este acordo, que marca o início de nossa cooperação ampliada. Ambas companhias poderão oferecer aos seus respectivos clientes acesso a um número crescente de destinos na América do Sul e Europa por meio de suas poderosas malhas aéreas”, afirmou Jean-Cyrill Spinetta.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade