TAM e Diners fecham parceria para 12 salas Vip

269

A TAM Linhas Aéreas e a bandeira Diners Club International, duas marcas de grande expressão em seus segmentos, firmaram uma importante parceria para o uso compartilhado das Salas Vip da companhia aérea e da Diners, instaladas em 12 aeroportos brasileiros. A iniciativa representa a ampliação de benefícios e serviços oferecidos aos clientes das duas empresas.

Com a parceria, os associados dos cartões clientes do Programa Fidelidade Vermelho, passageiros de vôos internacionais na 1ª Classe ou Executiva de aeronaves da TAM, portadores de cartão TAM Credicard Platinum (MasterCard e Visa) e do Diners Club International terão acesso às salas vip dos seguintes aeroportos: Congonhas e Guarulhos (São Paulo), Galeão e Santos Dumont (Rio de Janeiro), Salgado Filho (Porto Alegre), Guararapes (PE), Hercílio Luz (Florianópolis), Campo Grande (Campo Grande), Marechal Cunha Machado (São Luiz), Goiânia (Goiânia), Londrina (Londrina) e Afonso Pena (Curitiba). A expectativa das duas empresas é atender cerca de 70 mil associados mensalmente com todo o conforto e comodidade exclusivos.

O acesso a uma série de facilidades – as Salas Vip são equipadas com bar, salas de leitura e TV a cabo, acesso à internet, ponto para laptop, telefone e toaletes privativos – é potencializado por um atendimento diferenciado, realizado por uma equipe especializada, incluindo funcionários bilíngües. Para ter acesso ao espaço com toda a comodidade, basta que o cliente apresente o bilhete de embarque e o cartão Fidelidade, ou ainda, o cartão de crédito.

Cartão TAM Credicard – Os associados do cartão TAM Credicard têm à disposição uma série de benefícios e vantagens exclusivas. Entre os benefícios está o Programa Fidelidade TAM, que oferece passagens aéreas grátis através dos pontos acumulados com a utilização do cartão. A cada US$ 1 pago com o cartão TAM Credicard, o cliente acumula 1,33 ponto no Programa Fidelidade TAM. Além disso, os cartões contam com seguro de viagem; seguro bagagem; assistência em viagem e seguro para locação de automóveis nos Estados Unidos e no Canadá, e uma bonificação extra de até cinco mil pontos no Programa Fidelidade TAM para a aquisição do cartão, nas versões MasterCard e Visa. As 12 Salas Vip também estão à disposição dos portadores do cartão TAM Credicard PLATINUM.

Lançado em 1950, nos Estados Unidos, o Diners Club é resultado de uma idéia dos advogados americanos Frank Namara e Ralph Schneider, que decidiram pagar uma conta num restaurante de Nova York com um cartão de visita. Assim surgiu o Diners Club, um cartão de crédito exclusivo, trazido ao Brasil mais tarde, em 1965, dirigido a empresários e altos executivos. Em janeiro de 1985, a Credicard S.A. passou a administrar o Diners Club, oferecendo um cartão Premium a um público diferenciado.

O Diners Club International oferece aos clientes uma fina combinação entre cartão de crédito e clube de vantagens. Acostumada ao tratamento diferenciado, a base de clientes Diners Club conta com uma série de serviços exclusivos como o Cultural Service, que permite a compra de ingressos para espetáculos nacionais e internacionais com débito no cartão. Um serviço de transporte com vans é disponibilizado aos clientes nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as vantagens, encontra-se também o Diners Club Rewards, um programa que pode ser revertido em vários benefícios, inclusive milhagem em mais de 20 companhias aéreas.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP