A TAM implementou um serviço de atendimento exclusivo 24 horas, por meio de um número 0800, para atender os familiares das vítimas do acidente ocorrido na última terça-feira. O objetivo é o de agilizar as indenizações oferecendo todo o suporte necessário aos familiares.

A seguradora Unibanco AIG é a líder da apólice de seguro da TAM, que cobrirá todos os riscos envolvidos em relação às vítimas (passageiros, tripulantes, funcionários da empresa e pessoas que estavam na área do acidente), além de danos às propriedades. A TAM e a Unibanco AIG, que possuem relação há mais de 15 anos, seguirão todas as diretrizes internacionais estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para apólices de responsabilidade civil.

A partir de segunda-feira, dois escritórios montados em São Paulo e em Porto Alegre terão equipes especializadas à disposição para prestar atendimentos a cada familiar. As pessoas que não estiverem nessas duas localidades receberão orientações específicas pelo 0800.

Essas informações foram transmitidas ontem em reuniões realizadas pelo presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, e executivos da empresa com os familiares das vítimas.

A TAM também informou que cobrirá integralmente os custos com os testes de DNA, que não estiverem suportados pelo IML, realizados para facilitar a identificação das vítimas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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