TAM e United Airlines iniciam hoje acordo de vôos em codeshare e programas de passageiros freqüentes

145

Os clientes da TAM e da United Airlines membro fundador da Star Alliance, terão à sua disposição mais serviços para as Américas do Norte e do Sul sob um acordo de código compartilhado (codeshare) que entra em vigor hoje, dia 14 de novembro de 2007. Os clientes das duas empresas poderão ganhar e usar milhas e pontos para seus planos de passageiros freqüentes quando voarem no outro participante do acordo.

A parceria permite às duas empresas oferecer mais opções de vôos aos passageiros que viajam entre o Brasil e os Estados Unidos. Os membros do programa Mileage Plus da United poderão acumular e usar milhas em todos os vôos operados pela TAM e pela TAM Mercosur e os membros do Programa Fidelidade TAM ganharão pontos e poderão usá-los na United, na Ted, a empresa de baixas tarifas da United especializada em destinos de lazer, e nos serviços de jatos regionais da United Express.

Com a combinação das duas redes, os clientes da TAM poderão comprar passagens nos vôos operados pela United Airlines que saem do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago. O acordo também permitirá aos passageiros efetuar vôos de conexão para diversos destinos nos Estados Unidos, incluindo Atlanta, Boston, Dallas, Denver, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco e Seattle, entre outros. A United Airlines oferecerá serviços nos vôos operados pela TAM de Miami e Nova York para as cidades de São Paulo e Manaus, permitindo aos passageiros fazer conexões para vários pontos no Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade