TAM é a companhia aérea mais admirada do Brasil em pesquisa da revista Carta Capital

99

Inspirado no Most Admired Companies, da publicação norte-americana Fortune, o ranking é elaborado com base na opinião dos empresários e executivos mais influentes do Brasil. A TAM foi citada por 53,7% dos entrevistados, cujos votos levaram em conta, principalmente, a ética, a capacidade de competir globalmente e a qualidade de gestão das companhias.

“Estamos muito felizes por liderarmos um ranking tão prestigiado como o da revista Carta Capital. Para nós, isso significa o comprometimento com o Espírito de Servir, instituído por nosso fundador, comandante Rolim Amaro”, afirma Líbano Barroso, presidente da TAM.

A TAM também foi apontada como a mais admirada no macrossetor de Serviços Empresarias, que congrega também empresas de auditoria, consultoria, logística, fornecedores de energia e redes de hotéis. Nessa votação, a companhia foi escolhida como a melhor por 26% dos eleitores, que levaram em conta os serviços de qualidade, inovação, respeito ao consumidor, compromisso com o desenvolvimento e, mais uma vez, ética.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP