Em sua 19ª edição, o levantamento foi realizado pelo Datafolha, e o prêmio foi entregue ontem (28), em cerimônia realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, que reuniu presidentes e diretores das maiores empresas e agências de publicidade do país. A noite foi encerrada com um show de Arnaldo Antunes & Banda para prestigiar os vencedores.

“Estamos muito honrados por termos sido a companhia aérea mais lembrada pelos brasileiros pela terceira vez consecutiva. Para nós, o prêmio é o reconhecimento da nossa constante busca pela Excelência de Serviço”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

O prêmio Folha Top of Mind apresenta as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, que são consultados anualmente pelo Instituto Datafolha em 161 municípios de pequeno, médio e grande porte em todo o país. A pesquisa de 2009 ouviu, entre os dias 18 e 20 de agosto, 5.667 pessoas, divididas em duas amostras, com homens e mulheres com idade igual ou superior a 16 anos. São 41categorias premiadas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here