TAM é a nova transportadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol

198

A TAM Linhas Aéreas firmou parceria com o Clube dos 13 para ser a transportadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol até 2010. O acordo vai permitir que todos os 20 times da Série-A, além das equipes das Séries B e C, Copa Brasil, Campeonatos Internacionais com Clubes Brasileiros, Taça Libertadores e Sul-Americano, bem com os juízes dessas competições, viajem pelo Brasil durante a competição com o conforto e a comodidade oferecidos pela TAM. Com o patrocínio, a companhia ganhará o direito de explorar placas de publicidade nos estádios e utilizar o logotipo do campeonato para criação de campanhas, ações promocionais e de relacionamento.

Com esta parceria, a TAM levará sua marca para todos os 380 jogos da Série-A do Campeonato Brasileiro de 2007. A primeira rodada da competição será realizada nos dias 12 e 13 de maio. O término da competição está previsto para o dia 2 de dezembro, quando serão realizados os jogos da 38ª rodada.

Para realizar o transporte aéreo das equipes, a TAM utilizará toda sua ampla malha doméstica. A companhia possui vôos próprios para 48 destinos no Brasil, incluindo todas as capitais e o Distrito Federal. Além disso, oferece a melhor conveniência em termos de vôos diretos, freqüências e horários.

A parceria com o Clube dos 13 reflete o empenho da TAM em investir de forma permanente no esporte brasileiro, levando em conta a relevante importância do futebol no dia-a-dia dos brasileiros. A Companhia também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), além de apoiar os seguintes esportes: beach soccer, tênis e eventos automobilísticos, como a Stock Car.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade