A TAM e a bmi já possuem acordo de compartilhamento de códigos de voo (codeshare) em diversas rotas operadas por ambas as companhias, permitindo que os clientes sejam beneficiados com a simplificação de reservas de voos, conexões convenientes em um único bilhete aéreo e despachos de bagagens até o destino final.
“Com a ampliação do acordo com a bmi, vamos estender os benefícios oferecidos aos nossos clientes”, afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco. A parceria também fortalece a estratégia da TAM de Excelência em Serviços, um dos três pilares que fundamentam a atuação da companhia, ao lado da Excelência Técnico-Operacional e da Excelência em Gestão.
Juliet Hutchin, responsável pelo programa de fidelidade da bmi, afirma: “estamos muito satisfeitos em nos tornar a mais recente companhia aérea parceira do programa TAM Fidelidade e estamos ansiosos para receber os clientes da TAM em nossos voos”.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP