TAM é transportadora aérea oficial do Pão Music 2005

208

A TAM Linhas Aéreas, seguindo sua política de incentivo à cultura nacional, é a transportadora aérea oficial do Pão Music 2005, festival de música promovido há 13 anos pela rede de supermercados Pão de Açúcar. A próxima etapa acontece neste sábado (dia 14) em São Paulo, com a apresentação grupo mineiro Skank. O evento percorrerá ainda mais oito cidades do país neste ano. A TAM fará o transporte das equipes de produção e das bandas em todas as etapas.

A companhia aérea terá sua marca presente em filmes exibidos no telão e em monitores de plasma do evento, um balão de chão e blimps (balões de gás) com o logotipo da empresa. Haverá também um espaço para apresentação de produtos da companhia e distribuição de brindes TAM, além de convites vips para ações de relacionamento com clientes e parceiros.

O apoio da TAM à cultura já envolveu patrocínios a eventos como a exposição Cartas de Anchieta, o Senna In Concert, que contou com apresentação de Chico Buarque, Gilberto Gil e Milton Nascimento, a exposição Pergaminhos do Mar Morto, a peça teatral Mademoiselle Chanel, a World Press Photo, o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte e a nova turnê de Alceu Valença (Alceu Valença Na Embolada do Tempo).

Outros eventos que contam com o apoio da TAM são os espetáculos “Friziléia, uma esposa à beira de um ataque de nervos” e “Até que o sexo nos separe”, em cartaz em São Paulo no Teatro Bibi Ferreira e Teatro Brigadeiro, respectivamente. Desde o ano passado, a companhia também passou a patrocinar o Grande Prêmio TAM de Cinema.

Conheça o calendário do Pão Music 2005:

14/Maio – São Paulo – Skank

18/Junho – Rio de Janeiro – Marisa Monte / Velha Guarda da Portela

01/Ago – Piracicaba – Cidade Negra

05/Ago – João Pessoa – Cidade Negra

19/Ago – Teresina – Paralamas do Sucesso

27/Ago – São Paulo – Jorge Ben e Seu Jorge

07/Set – Brasilia – Barão Vermelho e convidados

22/Out – Rio de Janeiro – Jota Quest

26/Nov – Fortaleza – Jorge Ben e Seu Jorge

08/Dez – Campinas – Titãs

17/Dez – Santos – Jorge Ben e Seu Jorge

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade