TAM entra na luta contra o câncer de mama

208

A TAM é a transportadora aérea oficial da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama realizada pelo IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. A primeira etapa do evento acontece no dia 15 de maio, no Parque do Ibirapuera e marca os 10 anos da campanha “O câncer de Mama no Alvo da Moda”. Como parte das comemorações, o IBCC ampliou neste ano o circuito de corridas e caminhadas para 10 cidades brasileiras. Além de São Paulo o evento passará também por Belo Horizonte, Brasília, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Santos e Salvador. As madrinhas do evento deste ano são as atrizes Regina e Gabriela Duarte.

A companhia oferecerá aos participantes condições especiais de passagens por meio da TAM Viagens, operadora de viagens da TAM Linhas Aéreas e agência oficial do evento. A TAM também irá sortear três passagens, com direito a acompanhante, para a última etapa que acontece em Salvador. Um grupo de 10 funcionárias da TAM participará da corrida na capital paulista. Além disso, a empresa fará o transporte aéreo das atletas profissionais que participarão de todas as provas. “Achamos muito importante apoiar um evento como esse, que conseguiu, por meio da prevenção, diminuir consideravelmente o caso de mortes por câncer no Brasil,” afirma o diretor de Vendas da TAM, Klaus Kuhnast.

A Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama é realizado pelo IBCC e deve reunir os principais nomes do atletismo feminino do país. A etapa paulista vai contar com a participação de seis mil caminhantes e mil corredoras. A caminhada será disputada na distância de cinco quilômetros, simultaneamente com a corrida de 10 Km. O instituto espera que participem este ano mais 28 mil pessoas.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade