TAM entrega Fokker 100 à CVC pintado nas cores da operadora

562

A TAM disponibilizou para a CVC nesta alta temporada um avião personalizado com a marca da operadora de turismo. A entrega da aeronave aconteceu hoje, no Centro Tecnológico em São Carlos (SP). O Fokker -100 será usado pela CVC em seus fretamentos entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2004. Dos 177 vôos fretados semanais que a TAM vai operar nesta alta temporada, 150 serão com a CVC.
Segundo Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia aérea, “a iniciativa de pintar o logo da operadora no avião é uma homenagem da TAM para a CVC, sua principal parceira em fretamento”. Entre esse e os próximos dois meses, a TAM vai fretar cerca de 1.500 vôos para a operadora. Esse número é 50% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.
A operadora freta aviões da companhia desde 1992 e, em 2003, fretou, na baixa temporada, cerca de 180 vôos mensais. No primeiro semestre deste ano, aumentou sua parceria com a empresa compartilhando lugares em alguns vôos com a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM.
Na alta temporada, a TAM vai levar os clientes da CVC para destinos nacionais e internacionais. No Brasil, as cidades atendidas são Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Aracaju, Porto Alegre, Florianópolis e Navegantes (Itajaí).
Há também vôos semanais de Guarulhos para Aruba, entre os dias 7 de novembro e 20 de dezembro; de Guarulhos a Cancun, de 27 deste mês a 29 de fevereiro, e de Guarulhos a Havana, de 28 de dezembro a 2 de fevereiro. Além desses, no dia 20 de dezembro, sairá um fretamento partindo de Miami para Manaus e, de 26 do mesmo mês até 27 de fevereiro, haverá vôos, toda sexta-feira, ligando Florianópolis a Córdoba. De 1º de janeiro a 22 de fevereiro, às quintas-feiras e domingos, a CVC terá fretes de Guarulhos para Buenos Aires; de 26 de dezembro a 2 de janeiro, na sexta-feira, vôo ligando Guarulhos a Miami; e de 4 de janeiro a 22 de fevereiro, aos domingos, fretamentos de Buenos Aires para Recife, com escalas em Campinas e Maceió.

FONTE: TAM – Tam Linhas Aéreas – AViação Br – São Paulo/SP

Publicidade