TAM estabelece centro de conexões no aeroporto de Manaus

279

A TAM Linhas Aéreas vai estabelecer um centro de conexões (Hub Norte) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A iniciativa vai permitir que os passageiros tenham acesso mais fácil aos destinos domésticos e internacionais atendidos pela TAM, viajando com maior comodidade e rapidez.

O estabelecimento do centro de conexões envolve diversas ações, como o remanejamento de horários e criação de novas rotas. Hoje a TAM inicia o novo vôo diário de Manaus para Miami (EUA). Esta freqüência vai permitir que os passageiros embarquem em Manaus e voem para os Estados Unidos sem escalas, ganhando tempo na sua viagem. Com o início das operações, a TAM passa a ser a única companhia aérea brasileira a oferecer vôos diretos e diários nesta rota.

A companhia também vai promover alterações nos horários de alguns vôos do aeroporto de Manaus, a partir de hoje. As alterações visam atender a demanda dos passageiros da região, que passarão a contar com novas opções de vôos e horários a partir do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Desta forma, a companhia facilita o trânsito de passageiros e estimula o turismo na região.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade