TAM faz parceria com Banco do Brasil para financiamento de passagens e pacotes aéreos

628

A TAM Linhas Aéreas e o Banco do Brasil fecharam uma parceria para uso de uma nova linha de crédito da instituição em todas as lojas da companhia e da TAM Viagens. Com isso, os passageiros ganham mais uma opção de pagamento nas compras de passagens aéreas e pacotes de viagens.

Uma das vantagens da nova linha de crédito oferecida pelo BB é a possibilidade de fazer compras e optar pelo parcelamento sem comprometer o limite do cartão de crédito. A nova linha de financiamento pode ser usada por pessoas físicas que tenham cartões Ourocard Visa ou BB Visa Electron.

A TAM é a primeira empresa do setor a fechar a parceria com o Banco do Brasil. Como as operações terão limites pré-aprovados e serão feitas por meio de terminais eletrônicos (POS – point of sale) instalados na TAM, as transações serão rápidas e seguras. “É uma modalidade de crédito que poderá facilitar muito a venda de pacotes de viagens”, afirma Egberto Vieira Lima, diretor Financeiro da TAM. O produto oferecido pelo BB poderá ser usado na aquisição de passagens domésticas e internacionais (o valor da parcela mínima é de R$ 30,00).

Essa alternativa de pagamento complementa outras opções oferecidas pela TAM. A empresa oferece, por exemplo, a possibilidade de parcelar o pagamento de passagens aéreas em 12 vezes sem juros em todos os cartões de crédito (exceto American Express e cartões corporativos. Essa promoção é válida para os destinos nacionais operados pela TAM, com exceção das rotas da Super Ponte, como Congonhas/Santos Dumont, Congonhas/Brasília, Congonhas/Pampulha, Congonhas/Curitiba, Congonhas/Porto Alegre e vice-versa. Os bilhetes devem ser emitidos via e-ticket até o dia 28 de fevereiro de 2005.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade