TAM faz promoção para novos vôos de Paris

176

A TAM começará a operar, a partir de 8 de junho, três novas freqüências semanais para Paris. Para marcar o início da nova operação, a companhia lançou também uma promoção especial que permite o parcelamento da passagem aérea em oito vezes sem juros, válido para bilhetes emitidos até o final de junho.

A promoção de lançamento prevê preço a partir de US$ 873 (ida e volta), saindo de São Paulo. Além disso, o passageiro também ganha 12 mil pontos no Programa Fidelidade TAM, pontuação que permite uma viagem grátis para cidades do Brasil ou América do Sul (um trecho, ida ou volta). A companhia já opera semanalmente sete freqüências noturnas para este destino em vôos que têm registrado load factor (ocupação) superior a 80%.

As três novas freqüências para Paris também são noturnas, com saídas às 23h40, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo), às terças-feiras, quintas-feiras e aos domingos. Do aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, sairá às 23h50 (horário local), sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

Os modernos aviões A330 possuem as classes Executiva e Primeira com diferencial das poltronas que reclinam 180º, proporcionando maior conforto aos passageiros. Instalada em espaço que garante total privacidade, a Primeira Classe possui apenas sete poltronas, e a Executiva, 30, ambas com serviço de bordo reconhecido por sua excelência.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 33,16% de market share. A empresa opera em 42 aeroportos nacionais e voa para três destinos internacionais: Paris (França), Miami (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina).

Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para qualquer parte do mundo. A moderna frota da TAM é composta por 70 aeronaves que realizam média de 400 vôos por dia. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 2 milhões de associados e já distribuiu mais de 2,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

FONTE: TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade