TAM inicia hoje vôo Rio – New York

197

Os passageiros da TAM poderão viajar nessa nova rota em classe Executiva ou Econômica. Os vôos serão operados com aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 205 passageiros.

“O Rio de Janeiro é um mercado estratégico para a TAM e representa uma importante porta de entrada para os passageiros vindos dos Estados Unidos. Por isso, estamos investindo crescentemente na oferta de novos serviços, como o vôo direto Rio – Nova York e Rio – Miami, este inaugurado no último dia 19 de setembro”, afirma o vice-presidente Comercial e Planejamento, Paulo Castello Branco.

O vôo JJ 8078 partirá do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, às 23h15 (hora local), terças, quintas, sábados e domingos. Seguirá diretamente para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York, aonde chegará às 6h00 (hora local) do dia seguinte.

O percurso inverso será realizado às segundas, quartas e sextas-feiras. O vôo JJ 8079* decolará de Nova York às 16h15 (hora local) e seguirá direto para o Rio de Janeiro (Galeão), pousando na capital fluminense às 5h30 (hora local). Aos domingos, o vôo JJ 8075** sairá de Nova York às 8h00 e chegará ao Rio de Janeiro às 21h15.

Para mais informações, reservas e compra de bilhetes, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento TAM, pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades) ou pelo site www.tam.com.br.

A TAM já opera dois vôos diários entre Nova York e São Paulo (Guarulhos). Todos os trechos da viagem são feitos com aeronaves A330, tanto na ida quanto na volta. Com o início da nova rota operada a partir do Rio, a companhia passará a oferecer 18 freqüências semanais entre o Brasil e Nova York.

As operações da TAM incluem ainda quatro vôos diários (28 freqüências semanais) para Miami, na Flórida. Um dos vôos tem origem em Confins, em Belo Horizonte (MG), segue para o Rio de Janeiro e decola diretamente para Miami. Além deste, a TAM oferece dois vôos diários a partir de São Paulo (Guarulhos) – aos domingos, um deles faz escala em Salvador (BA) na ida e na volta – e outro a partir de Manaus. Todos os vôos recebem e oferecem conexões.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP