TAM inicia operação em cinco novas rotas

172

A TAM Linhas Aéreas terá cinco novas rotas domésticas permanentes a partir de dezembro. As linhas compreendem novas ligações e restabelecimentos de vôos. As novas rotas são resultado do aumento da demanda e, principalmente, visam atender a solicitações de passageiros da companhia, agências de viagens e associações de moradores e comércio das localidades.

Entre as novidades, os destaques são dois novos vôos corujas direto para Salvador (BA), partindo de Vitória (ES) e Campinas (SP). Antes, essas ligações só eram realizadas com escalas ou conexões. As novas freqüências para a capital baiana começam a operar em 6 de dezembro. No mesmo dia, será restabelecida a operação noturna entre Brasília e Manaus. O vôo JJ 3542 sairá às 23h de Brasília chegando às 23h50 na capital do Amazonas. No retorno, a saída de Manaus será à 1h10 com aterrissagem no Distrito Federal às 6h.

Outra nova rota é a freqüência entre Belém e Macapá, que hoje opera três vezes por semana. A partir do dia 10 de dezembro, esse vôo entre Belém e Macapá sairá diariamente. E, em 16 de dezembro, a TAM dará início, de segunda a sexta-feira, a vôos entre Belo Horizonte (Confins) e Porto Seguro, proporcionando uma ligação direta entre os dois destinos.

Além dessas cinco novas rotas, no último dia 22 a TAM iniciou operações no trecho entre Campo Grande (MS) e Corumbá (MS). O destino tem uma freqüência diária (um vôo de ida e outro de volta) de segunda e sexta-feira. Com esta operação, o mercado de Corumbá ganhou conexão com todos os destinos do Brasil operados pela companhia.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade