TAM inicia segundo voo diário para Montevidéu

284

A rota será operada com aeronaves Airbus A320, configuradas com 12 assentos na classe Executiva e 144 na Econômica.

O voo JJ 8044 decolará de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) às 20h00 e chegará a Montevidéu (Aeroporto Internacional de Carrasco) às 22h35. No sentindo inverso, o voo JJ 8045 partirá da capital do Uruguai às 6h00 e pousará em São Paulo às 8h30. Este trecho terá início no dia 20 de junho.

Além desse novo serviço, a TAM continuará a oferecer uma frequência diária para Montevidéu, com partida no período da manhã. O voo JJ 8046 decola de São Paulo (Guarulhos) às 9h15 e chega a Montevidéu às 11h50. O percurso inverso é realizado no voo JJ 8047, partindo de Montevidéu às 14h15 e chegando a São Paulo às 16h45.

Os serviços da Classe Executiva da nova frequência para Montevidéu são diferenciados, como nos demais voos internacionais da TAM. A companhia oferece sala VIP nos aeroportos de Montevidéu e Guarulhos. Outra vantagem para os passageiros da Executiva é o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações.

A companhia também disponibiliza aos passageiros de todas as classes um serviço de transfer gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, em ônibus da TAM (sujeito a disponibilidade de assentos).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP