TAM inicia segundo vôo diário para Nova York nesta sexta-feira

122

A TAM Linhas Aéreas inicia nesta sexta-feira (dia 15) a operação de seu segundo vôo diário saindo de Guarulhos, em São Paulo, e chegando ao Aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York (EUA). A nova freqüência visa atender à crescente demanda de passageiros nessa rota internacional inaugurada pela TAM há 11 meses, em novembro de 2005, e complementará o vôo noturno iniciado pela Companhia em 1º de setembro.

O vôo JJ 8082 sairá do Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, às 09h00, chegando no Aeroporto JFK às 15h45 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8083, com embarque em Nova York às 08h00 (hora local) e chegada em São Paulo às 20h55. A operação segue a estratégia da TAM de crescer seletivamente no mercado internacional com rentabilidade.

Esta nova freqüência será operada com aeronaves Airbus A330, equipadas com moderno sistema de entretenimento a bordo, com telas de vídeo individual em todas as classes. Os passageiros da Classe Executiva contam ainda com transfer cortesia em carro privativo e podem utilizar uma das mais modernas salas VIP do mundo, o Clubhouse da Virgin Atlantic, no Aeroporto JFK, em Nova York.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP