TAM inicia vôo corujão entre Guarulhos e Campo Grande

283

A TAM Linhas Aéreas começou a operar no último fim de semana um novo vôo corujão diário entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, sem escalas. Com mais esta freqüência direta, os passageiros ganham uma nova opção de horário para viajar entre as duas cidades e ainda podem aproveitar as tarifas diferenciadas dos vôos corujões.

A viagem é realizada com as modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 168 passageiros. O vôo JJ 3806 parte de Guarulhos às 4h00 e chega em Campo Grande às 4h35 (hora local). O percurso inverso é realizado no vôo JJ 3807, com saída de Campo Grande às 22h10 (hora local) e chegada em São Paulo às 0h45. As passagens custam a partir de R$ 139,50 cada trecho.

Com o início desta nova freqüência, a TAM passa a oferecer quatro vôos diários entre Campo Grande e São Paulo (dois vôos em Congonhas e dois em Guarulhos). A operação da nova linha fortalece a presença da TAM em Campo Grande, onde a companhia é líder de embarques realizados, com 64.931 passageiros transportados de janeiro até abril, de acordo com dados divulgados pela Infraero (Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade