TAM inicia vôos para Orlando em novembro

158

Esse será o 18º destino internacional da companhia, que também possui vôos para as cidades norte-americanas de Nova York e Miami.

Modernas aeronaves Airbus A330, com capacidade total para 213 passageiros, farão a nova rota. A configuração oferecerá 42 lugares na classe executiva e 171 lugares na econômica.

O vôo JJ 8086 decolará diariamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 11h30 (hora local) e pousará em Orlando às 17h (hora local). No sentido inverso, o JJ 8087 partirá com destino ao Brasil às 18h50 (hora local) e chegará a São Paulo às 6h35 (hora local).

A TAM tem atualmente 18 freqüências semanais entre o Brasil e a cidade de Nova York, além de 28 para Miami. Todos os vôos recebem e oferecem conexões.

A nova rota está contemplada na estratégia da companhia de crescimento seletivo no mercado internacional. “Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, tanto para férias quanto para viagens de negócios”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e Planejamento.

A oferta de novos destinos faz parte da busca pela excelência nos serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a excelência técnico-operacional e de gestão.

As tarifas para o lançamento da rota começam em US$ 929 na classe econômica e em US$ 4.583 na classe executiva, para ida e volta, sem taxas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP