A ação é uma parceria com a Hypermarcas, que produz os molhos Salsaretti, em cinco sabores: clássico, basílico (manjericão), ricota, funghi e oliva. Cada base terá um cardápio distinto, com destaque para massas como panzotti arlecchino de ricota com espinafre ao basílico; tortei de moranga ao molho clássico e rondeli de chester e mussarela ao funghi. Os passageiros também receberão porções individuais de queijo ralado para acompanhar o prato.

Para o festival, foram desenvolvidos forros de mesa e caixinhas exclusivos, além de folhetos que comunicam a parceria TAM-Hypermarcas. Essa é a segunda novidade no serviço de bordo dos voos da Super Ponte no ano. Desde o dia 20 de fevereiro, a companhia distribui picolés Nestlé da linha LaFrutta, numa ação que se prolongará até 30 de abril. O serviço de bordo internacional também mudou em janeiro, com o cardápio “Brasil a Bordo”, inspirado na rica culinária brasileira.

Essas iniciativas fazem parte do objetivo da companhia de oferecer excelência em serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a excelência técnico-operacional e a excelência em gestão.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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