TAM lança Happy Hour a bordo 2005

132

Passageiros da TAM que viajam na Super Ponte entre 17h e 19h já contam com uma novidade a bordo: o Happy Hour. Trata-se de um serviço diferenciado que oferece embutidos da Perdigão, queijos Polenghi, biscoitos Bauducco e amendoins Elma Chips.

A TAM, a partir de pesquisas junto a seus passageiros, retomou o Happy Hour em função do grande sucesso da versão dos anos anteriores. “Nesse horário, os nossos clientes geralmente estão retornando de suas reuniões de negócios e um serviço de bordo mais descontraído provou ter uma grande aceitação”, afirma Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de Marketing da TAM.

A apresentação do Happy Hour deste ano também é especial. A TAM desenvolveu um design que estiliza a bandeira nacional, reiterando o “Orgulho de ser brasileira”, já expresso nas aeronaves da companhia, com bandejas e pratos nas cores verde e amarelo.

O Happy Hour da TAM estará a bordo até o dia 15 de novembro nos vôos entre os aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Pampulha, Confins, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Outra novidade no serviço de bordo da TAM é o Club Sanduíche Verão. Ele já está sendo servido em todos os vôos entre São Paulo e Rio de Janeiro das 9h30 às 17h e das 19h às 22h. O Club é um lanche frio com recheios leves e refrescantes, servidos em bandejas exclusivas nas cores vermelho, verde e amarelo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade