TAM lança campanha para novas poltronas da classe executiva

191

A TAM vai publicar anúncio especial sobre as novas poltronas da Classe Executiva, a partir de segunda-feira (5) até dia 13 de maio, nos principais veículos do país. Desenvolvida pela agência DM9DDB, a peça traz o título “Poltrona 180º”. A criação é de Flávio Casarotti e Marcos Medeiros, com direção de criação de Sérgio Valente e Pedro Cappeletti. Os anúncios, de três páginas duplas, serão veiculados em revistas como IstoÉ Dinheiro, Caras, Carta Capital, Brasil Travel News, Travel Tour, entre outras. Sairão também nos jornais Gazeta Mercantil e Valor Econômico, entre os dias 13 e 16 de abril. Em algumas publicações haverá adaptação da peça para duas páginas seqüenciais.

As poltronas, disponibilizadas no final de 2003, foram modificadas para aumentar o conforto dos passageiros da Classe Executiva dos Airbus A330 da TAM. Nas rotas internacionais para Paris e Miami, as cadeiras passam a contar com um ângulo de reclinação maior, indo de 145º para 180º. Com isso, o comprimento da poltrona, quando na posição horizontal, chega a 1m86 – um aumento de 71 centímetros em relação à posição máxima anterior. A poltrona, portanto, transforma-se numa cama, comodidade inédita aqui no Brasil.

Além das poltronas, o anúncio mostra outras regalias oferecidas para os passageiros da classe Executiva e da Primeira Classe. O sistema de vídeo é individual para cada poltrona e oferece som e imagem de alta tecnologia, as refeições são especiais e elaboradas com sabores exóticos de especiarias da culinária mundial, há uma nova carta de vinhos selecionada por Arthur Azevedo e uma nécessaire com itens acomodados em uma exclusiva lata decorada.

FONTE: TAM – Aviação Brasil – São Paulo/SP