TAM lança produtos baseados na Toy Art

109

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma série de produtos na linha Toy Art. O movimento, originário do Japão em meados dos anos 90, é hoje uma febre mundial e já conquistou adeptos pelo mundo todo. Esse conceito foi desenvolvido pela companhia por se tratar de uma forma de expressão de vanguarda, arrojada, além de ser uma ação de incentivo à cultura.

Neste ano a TAM faz a maior decoração natalina de sua história. Os check-in de mais de 20 aeroportos no Brasil estão enfeitados com guirlandas e festões decorados com Toy Art de Papai Noel e as lojas e salas Vip possuem também arranjos em forma de árvore de Natal.

Além das decorações, serão realizadas ações promocionais a bordo, envolvendo os bonecos ToyNoel, uma edição limitada e exclusiva. Serão mais de 21 mil bonecos sorteados em vôos nacionais e internacionais a partir da segunda quinzena de dezembro (até o dia 26).

Os cartões de Natal, agenda e calendário também fazem parte do conceito Toy Art. Os cartões, distribuídos a clientes e fornecedores, falam sobre os sentimentos que a data desperta nas pessoas, entre eles o de sempre ser criança. Dentro desse espírito, o cartão convida as pessoas a montar seu próprio Toy Noel – impresso na parte interna e com as instruções necessárias – e pendurá-lo em sua árvore de Natal.

Para a agenda e o calendário, foram desenvolvidos 13 toys, cada um deles representando um destino internacional da TAM. Cada toy – com uma personalidade característica do destino que representa – foi desenvolvido por um artista diferente, mostrando as diversas leituras que esta arte permite.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP