A TAM Linhas Aéreas lançou versão internacional de seu site, com uma interface que possibilitará a compra de passagens de qualquer lugar do mundo, dentro do esforço da Companhia de oferecer serviços diferenciados de alta qualidade aos seus clientes. O primeiro país a ter o serviço é a Argentina, por meio do endereço www.tamairlines.com, com versão em espanhol.

A próxima fase de implantação acontece em março, na Europa, e terá conteúdo personalizado para cada destino operado pela companhia no continente (Paris, Londres, Milão, Frankfurt e Madri), nos respectivos idiomas. Ainda neste semestre, a novidade chega em Santiago do Chile (em espanhol), aos Estados Unidos e em outros países para os quais a companhia não tem vôos diretos (em inglês).

O valor das passagens é apresentado e processado em moeda local e as compras podem ser feitas com cartão de crédito das bandeiras VISA, MasterCard, Diners e Amex.

A versão internacional apresenta o mesmo visual e as principais funcionalidades do site principal (www.tam.com.br). Além disso, a navegação é intuitiva, propicia agilidade ao usuário e facilita o acesso às informações e serviços disponibilizados pela TAM.

Os clientes internacionais do Programa Fidelidade, por exemplo, também têm à disposição o serviço online de resgate de pontos. O passageiro seleciona o campo “Usar pontos do Fidelidade TAM” e os dados da viagem. Na próxima tela são apresentados os vôos com assentos disponíveis para resgate, sempre na menor pontuação disponível e de acordo com o saldo de pontos do cliente. Além disso, é possível consultar o extrato, solicitar pontuação, alterar senhas e atualizar dados cadastrais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – Sâo Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here