TAM lança vôo ligando Confins a Buenos Aires

160

A TAM Linhas Aéreas lança no próximo dia 18 de outubro um vôo diário entre o Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na Grande Belo Horizonte, e o de Ezeiza, em Buenos Aires. Este será o primeiro vôo internacional da TAM partindo de Minas Gerais. O vôo partirá de Confins às 12h00, fará uma escala no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, e pousará em Ezeiza às 16h45. No retorno, o vôo decolará de Ezeiza às 13h15, fará escala no Galeão e pousará em Confins às 18h00. As passagens já podem ser adquiridas e custam a partir de U$ 403 (ida e volta).

A empresa percebeu o crescimento da demanda na região e decidiu atender as necessidades dos usuários que, a partir de agora, poderão chegar à capital argentina com mais facilidade e comodidade. A TAM atualmente é a empresa aérea líder no total de embarques de passageiros em Minas Gerais. No mês de agosto, a empresa transportou 46,5% do total de passageiros embarcados a partir dos aeroportos de Confins e Pampulha.

Hoje, a TAM possui seis ligações diárias para Ezeiza, atendendo diretamente as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre. São 42 opções de vôos semanais para o mercado argentino, número que subirá para 49 no próximo dia 18, com a nova ligação a partir de Confins. Além dessas, a empresa também oferece mais uma freqüência diária entre Galeão e Ezeiza, via TAM Mercosul.

Outra novidade desse novo vôo é a possibilidade de o passageiro viajar em Classe Econômica ou em Classe Executiva. Pela configuração da aeronave Airbus A320, são oferecidos 12 assentos na Executiva e 144 na Econômica. Como nos demais vôos internacionais da TAM, os serviços da Classe Executiva são diferenciados. A carta de vinhos, por exemplo, é elaborada por Arthur Azevedo, Consultor de Vinhos da TAM e diretor-executivo da Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo. Além dos vinhos, também há whisky, licor, suco de frutas, refrigerantes e água. E, no cardápio, o passageiro pode escolher entre duas opções de entradas, duas de pratos quentes (além de sopa), pães quentes e duas opções de sobremesa (doce ou frutas).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade