TAM lança vôo ligando Recife a Paris

78

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, começa a operar no dia 18 de novembro uma nova freqüência internacional que liga Recife a Paris. Com partida do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), o vôo JJ8088 decola do Aeroporto de Recife às 22h40* e chega em Paris às 11h45 (horário local), com saída às sextas-feiras. A volta será feita aos domingos no vôo JJ8089, às 19h35, e pouso em Recife às 01h10*.

Para esta rota, a TAM tem tarifas promocionais a partir de US$ 963 (ida e volta, sem taxas de embarque). O valor pode ser parcelado em três vezes sem juros. Passageiros integrantes do Programa Fidelidade da TAM ganham no mínimo 12 mil pontos, suficientes para uma viagem grátis em qualquer país da América do Sul atendido pela companhia (um trecho de ida ou de volta).

A nova freqüência tem como objetivo atender a alta demanda de passageiros do Nordeste, o que é conseqüência direta do reaquecimento da economia brasileira. Até setembro deste ano, a companhia registrou uma ocupação média de 79% para Paris. “O mercado do Nordeste tem todo potencial necessário para que tenhamos um vôo partindo de Recife para a Europa”, explica Wagner Ferreira, vice-presidente comercial e de marketing da TAM.

O moderno avião Airbus A330, operado nessa rota, possui, além da Classe Econômica, a Executiva, com serviço de bordo reconhecido por sua excelência internacional. A Classe Executiva tem o diferencial das poltronas que reclinam 180º, proporcionando maior conforto aos passageiros.

A classe ainda tem outros dois serviços exclusivos: locação gratuita de um aparelho celular e transfer privativo em veículo de luxo para o trajeto entre o aeroporto de Paris até o hotel, residência ou local de trabalho. Durante o vôo, os passageiros têm acesso a uma programação completa de entretenimento, com telas individuais de vídeo, filmes, canais de áudio com controle remoto e jogos, inclusive na classe Econômica.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP