Durante a feira de moda, a TAM festeja o décimo aniversário de sua rota para Paris e o Ano da França no Brasil. “A cor da TAM é o vermelho. O vermelho é uma das cores da França. La vie en rouge, a
vida em vermelho, é nossa inspiração para esta edição da CFW, na qual vamos comemorar os 10 anos de nossa rota entre Brasil e França”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A companhia montou um lounge que vai levar um pouco do país europeu para seus convidados no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O ambiente lembra o glamour dos palácios e a importância
de momentos históricos da França e traz referências a personalidades do país que transformaram suas profundas paixões em criações revolucionárias. “A paixão é um diferencial da TAM, a paixão por aviação e a paixão por servir. É ela que nos move”, diz Manoela. “Por isso, nosso espaço resgata um pouco da história de alguns franceses cujas paixões marcaram a história”, complementa.

No espaço de 70 m2, os visitantes são conduzidos a uma viagem cultural. O mobiliário faz referências à época palaciana: sofás de veludo vermelho, em estilo Luís XV, contrastam com paredes adamascadas. Banquetas revestidas com saias de babados lembram o cancan – dança típica francesa. Lustres de cristal iluminam o ambiente, onde luminárias esculpidas em madeira reproduzem ícones como a garrafa de champanhe, o sapato de salto e a Torre Eiffel. Castiçais e espelhos dão brilho à atmosfera, onde a logomarca da TAM se destaca em cristais Swarovski.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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