TAM mantém tarifas promocionais para feriados e datas comemorativas

217

A TAM Linhas Aéreas já está oferecendo tarifas promocionais para viagens domésticas realizadas nos feriados da Semana da Pátria (7 a 9 de setembro), Dia das Crianças (12 a 14 de outubro), Dia de Finados (2 a 4 de novembro) e Proclamação da República (15 a 18 de novembro). A iniciativa é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM no início de 2005, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida ou volta em feriados ou datas comemorativas.

Esse conceito vem sendo adotado pela TAM para oferecer tarifas promocionais com descontos de até 80%, em datas como Carnaval e nos feriados de Tiradentes, Páscoa, Dia das Mães, Corpus Christi, Dia dos Pais, Semana da Pátria, Dia das Crianças, Finados e Dia da Proclamação da República. Com isso, a companhia busca aproveitar a ociosidade dos aviões durante essas datas em horários de menor procura. Além disso, oferece oportunidades fora dos destinos mais tradicionais durante os feriados.

Para participar da promoção, o passageiro precisa adquirir a passagem na classe tarifária determinada e reservar obrigatoriamente a ida ou a volta dentro do período especificado pela campanha. O bilhete precisa ser emitido imediatamente após a reserva e não vale pontos no Programa Fidelidade. A permanência mínima no destino é de dois dias.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade