TAM moderniza sala VIP Internacional em Guarulhos

114

A TAM Linhas aéreas modernizou totalmente sua sala VIP Internacional do Aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo), garantindo ainda mais conforto, sofisticação, facilidades e um ambiente relaxante para seus passageiros. O espaço estará aberto a partir de hoje aos clientes da Primeira Classe e da Executiva.

Instalada em uma área ampla de 292 m², a sala passou por uma reprogramação visual e estrutural completa. O principal objetivo foi acentuar a privacidade em cada um dos ambientes, com áreas diferenciadas para trabalho, descanso e entretenimento.

O business center, por exemplo, passa a contar com serviços de fax, copiadora, scanner e serviço de ligação DDD gratuito. Além disso, a aérea já contava com acesso à internet, pontos para uso de laptops e uma sala para reuniões. O espaço para entretenimento contém uma sala de TV e home theater. Outra comodidade é a instalação de toaletes masculina e feminina com infra-estrutura completa para banho.

A partir de agora, os passageiros dos vôos noturnos poderão desfrutar também de apresentações de pianistas, diariamente. Para as crianças, a TAM também remodelou o “kids place”. Além de jogos, brinquedos e atividades de pintura, o espaço também ganhou uma TV para exibição de desenhos e vídeos.

Além disso, toda a decoração da área VIP inclui painéis fotográficos com imagens que remetem à aviação. Outra novidade é a inauguração de uma vitrine com exposição de objetos e prêmios recebidos pela TAM e pelo fundador da companhia, o comandante Rolim Amaro.

Os passageiros encontrarão ainda um buffet completo com bebidas (soft drinks, whisky, vinhos, vodka, licores e cachaças nacionais), snacks, frutas e frios. Nos horários da manhã, tarde e noite, haverá um cardápio especial. No final da tarde, por exemplo, serão servidas tortas e quiches. Á noite, canapés finos e frios. Todo o cardápio foi adequado ao novo conceito do Serviço de Bordo da TAM dos vôos internacionais, que neste ano trabalha com o tema “Bem-Estar à Bordo”. O conceito envolve a utilização alimentos mais saudáveis no cardápio dos vôos, apostando também no refinamento e no requinte das preparações. Temperos muito condimentados, verduras ou frutas mais indigestas e alimentos gordurosos, como frituras, foram eliminados dos pratos.

A sala VIP Internacional de Guarulhos foi inaugurada em dezembro do ano passado com o objetivo de oferecer um serviço especial, com foco em um atendimento de alta qualidade aos passageiros das classes Executiva e Primeira dos quatro destinos internacionais operados pela TAM: Paris (França), Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).

Com a inauguração de um espaço próprio e a finalização dos trabalhos de modernização visual e estrutural, a sala VIP Internacional da TAM está pronta para oferecer mais conforto e praticidade aos passageiros da companhia. O espaço está localizado em uma área restrita do Aeroporto de Guarulhos, após a fiscalização da Polícia Federal. Desta forma, o passageiro não precisará se preocupar com bagagens e poderá desfrutar de todas as opções da sala com mais tranqüilidade. Atualmente, a Sala VIP Internacional recebe uma média de 150 passageiros por dia.

Para garantir a excelência dos serviços pela qual a TAM é reconhecida, a sala VIP Internacional conta com um grupo de funcionários treinados especialmente para atender aos passageiros de uma forma diferenciada. Essa equipe – fluente em inglês, francês e espanhol – também recebeu treinamento sobre etiqueta profissional e pessoal; procedimentos especiais para passageiros da Primeira Classe e da Executiva e ainda procedimentos de check-in e leitura de bilhetes.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP