TAM monta operação especial para Natal e Ano Novo

157

Entre os dias 18 de dezembro e 4 de janeiro, quatro aeronaves de reserva estarão posicionadas em aeroportos estratégicos (hubs) para eventuais necessidades: duas em Guarulhos (SP), uma em Congonhas (SP) e outra no Tom Jobim/Galeão (RJ).

A TAM terá ainda equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine e mobilizará reforço de efetivo para o atendimento aos clientes. Em média, 520 profissionais, além dos já escalados para a operação regular, se revezarão e estarão disponíveis de 17 de dezembro a 2 de janeiro para entrar em ação em caso de qualquer eventualidade. No dia 22 de dezembro, por exemplo, 158 pilotos e 378 comissários estarão de plantão. Já no dia 30, serão 171 pilotos e 314 comissários.

Adicionalmente, a empresa vai ampliar o pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas e supervisão nos principais aeroportos do país.

A TAM oferecerá um serviço de bordo especial de almoço e de jantar nas festas de fim de ano. O Boas Festas estará disponível em diversos voos nacionais com duração superior a duas horas, incluindo os destinos da Super Ponte (voos entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba). O cardápio varia de acordo com a rota.

Aos passageiros que viajarem nos dias 24 e 25 de dezembro serão servidos pratos típicos do Natal, como chester assado, peito de peru, arroz com castanha e farofa doce. Já os clientes que optarem por viajar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro poderão saborear comidas típicas de Réveillon, como pernil de porco assado e arroz com lentilha. A TAM também sorteará duas garrafas de espumante Mumm nos voos da virada do ano que partirem de Guarulhos e Congonhas a partir das 11h31.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade