TAM oferece desconto em passagem para o Dia das Mães

110

A TAM inicia hoje promoção especial para o final de semana do “Dia das Mães”, que oferecerá um desconto médio de 70% no valor da passagem de ida e de volta. A campanha é válida para a classe tarifária Q-Mãe, somente para o final de semana dos dias 7 e 8 de maio. E inclui todas as rotas domésticas operadas pela companhia.

A promoção é uma reedição das campanhas lançadas com sucesso pela TAM no Carnaval (Z-Folia), na Páscoa (Q-Páscoa) e no feriado de Tiradentes (Q-Feriado). No último feriado de abril, os resultados superaram as expectativas da companhia. Nos sete dias de duração da campanha Q-Feriado, a TAM transportou 41,5% de passageiros a mais do que na semana que envolveu a Z-Folia. A ocupação média das aeronaves para os vôos domésticos atingiu o patamar de 72% contra 60% no Carnaval.

As promoções realizadas pela TAM fazem parte do conceito de tarifa planejada em que a companhia busca aproveitar dias e horários de menor demanda por passagens durante feriados ou datas comemorativas. Para participar das promoções, o passageiro precisa adquirir a passagem na classe tarifária determinada e reservar a ida e a volta dentro do período especificado pela campanha.

O bilhete precisa ser emitido até 24 horas após a reserva e não valerá pontos no Programa Fidelidade. As passagens podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, call center (3123-1000 para a Capital e Grande São Paulo ou 0300-123-1000 para as outras localidades), lojas da TAM ou pelo site www.tam.com.br. E parceladas em três vezes sem juros para todos os destinos ou até 12 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 55,00 (exceto a Super Ponte).

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade