TAM oferece hospedagem grátis a passageiros do vôo para Lima

183

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, oferece uma estadia grátis no Hotel Meliá Confort Guarulhos para os passageiros do seu novo vôo do Brasil para Lima, no Peru, que será operado em code-share com a TACA com início previsto para 18 de março. A promoção será válida até 31 de dezembro de 2006 e é destinada a passageiros residentes fora da Grande São Paulo. O hotel está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, de onde decolará o vôo seguindo direto para o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, no Peru.

O novo vôo está sendo oferecido com preço a partir de US$ 659,00 (ida e volta no trecho entre São Paulo e Lima). A freqüência será diária, partindo de Guarulhos às 6h40 e chegando em Lima às 9h30. Na volta, a partida de Lima será às 21h10 e chegada em Guarulhos às 4h00. A operação possibilita à TAM oferecer aos seus passageiros de todo o Brasil várias conexões a partir de Guarulhos.

A hospedagem gratuita vale exclusivamente para a viagem de ida a Lima. A promoção inclui transporte entre o aeroporto e o hotel na chegada a São Paulo e na partida para a capital do Peru. A solicitação de reserva do hotel deve ser feita com pelo menos 48 horas (dias úteis) de antecedência.

Com esse vôo, a TAM passa a atender 12 destinos internacionais, que já abrangem Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia). Nos vôos internacionais, a taxa de ocupação das aeronaves (load factor) alcançada pela TAM em janeiro último foi de 81%.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade