TAM oferece novas opções de vôos para Brasília, Confins e Recife

240

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no país, começa a operar novas freqüências de vôos para Brasília, Confins (Grande Belo Horizonte) e Recife a partir de hoje. Os novos vôos têm o objetivo de atender ao aumento de demanda nessas rotas.

A ligação entre Confins e Brasília agora inclui mais uma opção de vôo de ida às 10h05. A volta, Brasília-Confins, pode ser feita às 17h46, de segunda a sexta-feira. A nova freqüência vem complementar os outros vôos que já atendem as duas cidades, contabilizando 52 semanais (26 idas e 26 voltas).

O mercado de Brasília ganha também nova freqüência ligando a capital ao Recife. A partir de hoje, os clientes TAM têm, durante a semana, a opção de vôo direto Brasília-Recife, partindo às 11h46 e retornando às 14h45. Com isso, a companhia passa a oferecer seis vôos diários (três idas e três voltas), de segunda a sexta-feira, ligando as duas cidades e mais cinco opções em cada sentido nos finais de semana.

A partir do dia 1º de agosto os clientes que utilizam a rota Confins-Congonhas (São Paulo) também passarão a contar com mais opções de vôos. Uma nova freqüência será operada pela companhia com saída de Confins às 20h15. No sentido Congonhas-Confins, o vôo parte às 21h. Com a entrada da nova freqüência, a companhia terá 108 vôos semanais (54 em cada sentido). Há ainda a opção Pampulha-Congonhas, com duas saídas diárias.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade