TAM oferece sala VIP e traslado em novo vôo para Santiago

132

A TAM Linhas Aéreas vai oferecer sala VIP e traslado cortesia aos passageiros da classe Executiva no novo vôo para Santiago do Chile. O traslado será um serviço exclusivo da TAM, única companhia a oferecer essa facilidade aos passageiros. As operações ligando o Brasil a Santiago começam hoje.

O traslado será oferecido aos passageiros que desembarcarem na capital chilena e abrange toda a área do perímetro da avenida Circunvalacion Ameríco Vespúcio: Santiago, Lo Prado, Quinta Normal, Providencia, Nunoa, Macul, San Joaquin, San Miguel, La Granja, La Cisterna, Lo Espejo, Cerrillos, Pudahuel, Renca, Cervio Navia, Independencia, Conchali e Recoleta.

A sala VIP Admirals Club é mais uma gentileza para os passageiros no aeroporto de Santiago, que está localizada na área restrita de embarque, do lado esquerdo da Imigração (em frente ao portão 19). A sala VIP está disponível diariamente das 5h30 às 21h30. Além de conforto e privacidade, a sala possui serviços de buffet, bar, snacks, salas de banho, salas para troca de roupa, poltronas individuais, estações de trabalho com pontos para conexão de internet, máquinas de xerox e fax, área para fumantes e acesso para passageiros com cadeira de rodas.

Os vôos para Santiago serão diários, com saídas do Rio de Janeiro (Galeão) e escala em São Paulo. O novo destino terá tarifa inicial de US$ 562 (ida e volta, sem taxas incluídas para baixa temporada) e de US$ 622 (alta temporada). O valor pode ser dividido em cinco vezes sem juros. Com os vôos para o Chile, a TAM passa a atender um importante mercado da América do Sul e reforça sua estratégia de integração com o Continente. No início de 2005, a expansão continua com o início das operações entre São Paulo e Lima (Peru), também com vôos diários.

O vôo para Santiago (JJ-8026) decolará às 7h30 do aeroporto do Galeão (RJ). Na escala feita em São Paulo, passageiros TAM provenientes de outros 11 destinos (incluindo Miami e Paris e outros nove destinos nacionais) terão tempo de conexão para seguir viagem até a capital chilena. O vôo de São Paulo decola às 9h30 e chega em Santiago às 12h30. No retorno, a aeronave decola do Chile às 16h15, pára no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h e pousa no Aeroporto do Galeão (RJ) às 22h55.

O vôo para Santiago será realizado por aeronaves multi-classe dos modernos Airbus A-320, com serviço de bordo diferenciado, entretenimento a bordo (que inclui opções de canais de vídeo e de áudio para maior conforto dos passageiros) e pontuação no Programa Fidelidade.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP