TAM oferece tarifa promocional para Londres

152

A TAM Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens para o novo vôo diário a Londres, com tarifas promocionais a partir de US$ 829 (ida e volta, sem taxas de embarque). A operação desta linha terá início em 28 de outubro e utilizará o aeroporto de Heathrow, principal porta de entrada ao Reino Unido. A freqüência será oferecida em horário nobre em um dos mais concorridos aeroportos do mundo, garantindo maior comodidade e conveniência aos passageiros, principalmente aos que viajam a negócios.

As tarifas promocionais são válidas para viagens realizadas no período de 28 de outubro a 28 de novembro de 2006. O tempo mínimo de permanência no destino é de 5 dias. Para ter direito a tarifa promocional, o passageiro deve emitir seu bilhete até 3 dias depois de realizar a reserva.

O novo vôo para Londres partirá do aeroporto de Guarulhos às 23h45, chegará às 13h35 (horário local) em Heathrow, e retornará também à noite, às 22h05 (horário local), pousando em São Paulo às 7h55. Os horários permitirão conexões imediatas com a extensa malha aérea doméstica da TAM e, também, ligações a outras localidades a partir de Londres.

A viagem será realizada com os modernos Airbus A330-200, com três classes (Econômica, Executiva e Primeira). Este será o segundo destino na Europa atendido pela TAM, que já conta com dois vôos diários para Paris, partindo de Guarulhos e, uma vez por semana, com escala em Recife (PE).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade