TAM oferece tarifas promocionais na fase final da Copa do Mundo

139

A TAM vai prolongar a promoção de tarifas especiais da Copa do Mundo até a fase final da competição, apostando no sucesso da seleção brasileira. As passagens da classe tarifária XCopa incluídas hoje no sistema de vendas da companhia são válidas para os dias dos jogos do Brasil nas quartas, semi-final e final da Copa, para os vôos das 14h30 às 19h30 (dias 1º e 5 de julho) e das 13h30 às 18h30 (dia 9).

Para participar da promoção, o passageiro precisa adquirir a passagem na classe tarifária determinada (XCopa) e reservar obrigatoriamente nas datas e horários especificados pela campanha. A tarifa é válida somente para destinos que possuem vôos da TAM nestas condições. A emissão do bilhete deve ser imediata, no momento da reserva, e não valerá pontos no Programa Fidelidade.

As tarifas promocionais XCopa serão válidas independentemente de a seleção brasileira se classificar para a fase semi-final e para a final da competição. Com isso, a TAM demonstra sua confiança no sucesso da seleção canarinho e reforça sua imagem de empresa que tem “orgulho de ser brasileira”.

Essa promoção é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em feriados ou datas comemorativas. A companhia busca aproveitar a ociosidade dos aviões em horários de menor procura.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade