TAM oferece traslado cortesia em Buenos Aires

247

A TAM passa a oferecer traslado cortesia para passageiros que embarcam em Classe Executiva para Buenos Aires. O trajeto de ida e volta é realizado em carro privativo Peugeot 405 (ou equivalente) entre o aeroporto e o endereço indicado pelo cliente, desde que nas áreas da Grande Buenos Aires. A TAM também oferece esse serviço exclusivo para os passageiros da Classe Executiva dos vôos para Miami, Paris e Santiago do Chile.

“Estamos constantemente trabalhando para a melhoria dos nossos serviços e esse será mais um diferencial da companhia”, afirma Klaus Kuhnast, diretor de vendas da TAM.

Para ter acesso ao traslado, não é necessário reserva antecipada do carro. Ao desembarcar no aeroporto de Ezeiza, o passageiro deve se dirigir à empresa Manuel Tienda Leon, localizada logo após a alfândega, do lado esquerda do portão de saída/desembarque. Em seguida, basta apresentar o cartão de embarque emitido na Classe Executiva ao funcionário da empresa. Automaticamente, o carro é disponibilizado para levar o cliente ao endereço informado. Para o retorno, o passageiro deve entrar em contato com a central de reserva de Buenos Aires, pelo telefone 0810 333 3333, com no mínimo 5 horas de antecedência ao embarque. Essa cortesia é válida somente nos vôos TAM para passageiros que embarcam na Executiva com bilhetes nas classes C, R e J.

FONTE: Aviação Brasil / Tam – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade