TAM oferece três vôos diários para Assunção

154

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, oferece diversas vantagens para quem deseja viajar para Assunção, no Paraguai. Voando com a TAM, os passageiros podem escolher entre duas opções de pratos quentes e saladas, fazer compras no duty free a bordo do avião, utilizar o business center e a sala vip do aeroporto de Assunção e ainda aproveitar o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações.

A companhia opera dois vôos diários partindo de São Paulo, com embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). O primeiro vôo (PZ 707/JJ* 8031) decola no período da manhã, às 10h40, e chega em Assunção às 11h30. O segundo (PZ 711/JJ* 8033) parte de Guarulhos à noite, às 22h00, com chegada na capital do Paraguai às 23h20.

A TAM conta ainda com uma freqüência partindo de Curitiba (PZ 713/JJ* 8035), de segunda a quinta-feira, com embarque às 10h35 e chegada em Assunção às 11h30. De sexta-feira a domingo, o vôo (PZ 719/JJ* 8035) parte de Florianópolis direto para a capital paraguaia, com saída às 10h35 e chegada às 11h30.

O desembarque dos vôos é realizado no Aeroporto Internacional de Assunção, onde todos os passageiros da TAM têm acesso livre ao Business Center. Os clientes que possuem o cartão Fidelidade Vermelho também podem utilizar a sala vip da TAM no aeroporto. Na volta para São Paulo, a TAM ainda oferece transfer gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

A cada trecho voado, os passageiros ganham a partir de 1.000 pontos no Programa Fidelidade. Com 10 mil pontos, o cliente ganha um trecho inteiramente grátis para qualquer destino atendido pela TAM na América do Sul. O cartão Fidelidade ainda dá direito a descontos nas compras realizados no duty free a bordo do vôo para Assunção.

As passagens de ida e volta custam a partir de US$ 264. O valor pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas no site www.tam.com.br e na Central de Atendimento, por meio do telefone 4002-5700.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP