TAM oferece upgrade para Classe Executiva nos vôos para Santiago

299

A TAM Linhas Aéreas lançou uma promoção no vôo para Santiago do Chile que permite ao passageiro comprar um bilhete especial na classe Econômica, por US$ 699 cada trecho (sem taxas), e ganhar um upgrade automático para a classe Executiva*. Aproveitando essa promoção, os passageiros podem viajar em poltronas que reclinam até 180º, com telas de vídeo individuais e com todo o conforto das aeronaves Airbus A330.

A promoção vale por prazo indeterminado e tem o objetivo de oferecer aos clientes da TAM a oportunidade de conhecer a confortável cabine executiva do vôo para Santiago. Desde o dia 30 de março, essa linha passou a ser operada com o Airbus A330, que conta com 42 assentos na classe Executiva e 171 na Econômica. O antigo modelo usado nessa rota, o Airbus A320, tem 12 assentos na Executiva e 144 na Econômica. A substituição das aeronaves foi realizada com o objetivo de atender ao crescimento da demanda nessa rota.

Para os passageiros da classe Executiva, a TAM ainda oferece sala VIP nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, São Paulo e Santiago, além de traslado cortesia em carro privativo. A sala VIP de Santiago possui serviços de buffet, bar, snacks, salas de banho, salas para troca de roupa, poltronas individuais, estações de trabalho com pontos para conexão de internet, máquinas de xerox e fax, área para fumantes e acesso para passageiros com cadeira de rodas.

Outra vantagem oferecida pela TAM aos passageiros de todas as classes do vôo para Santiago é o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações. As tarifas desse serviço são diferenciadas, possibilitando economia em relação ao roaming das operadoras.

A TAM conta atualmente com uma freqüência diária para Santiago. O vôo JJ 8026 decola do aeroporto do Galeão (RJ) às 7h20, faz escala no aeroporto de Guarulhos (SP), de onde decola às 9h10 e chega em Santiago às 12h10 (hora local). No retorno, o vôo JJ 8027 decola do Chile às 13h15, pousa em Guarulhos às 18h00 e chega ao aeroporto do Galeão às 19h40. Em São Paulo, a TAM oferece transfer gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, para passageiros de todas as classes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade