TAM oferece vôo diário para Nova York em maio

198

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, passa a operar freqüências diárias em seu vôo direto para Nova York a partir do próximo dia 30 de maio, com o moderno Airbus A330-200. Atualmente, a companhia opera quatro freqüências por semana em aeronaves próprias, decolando do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, com escala no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e pousando no Terminal 4 do Aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK).

De segunda a sábado, o trecho de ida será no vôo JJ 8080 que partirá do Galeão (Rio) às 20h15, fazendo escala em Guarulhos (SP), de onde sairá às 23h00 para chegar ao JFK (Nova York) às 7h30 da manhã seguinte. Aos domingos, a ida será com o vôo JJ 8082, que também parte às 20h15 do Galeão. Em São Paulo, a saída do aeroporto de Guarulhos será às 23h59 e a chegada ao JFK está prevista para 8h00 da manhã seguinte. A volta será no vôo JJ 8081 de segunda a domingo, com partida de Nova York às 20h00, chegada em São Paulo às 6h30 e no Rio às 8h30.

O vôo da TAM para Nova York é realizado com o Airbus A330-200, utilizado para rotas internacionais de longo curso e configurado em três classes: 175 assentos na Econômica, 30 na Executiva e 7 na Primeira Classe. Os clientes de todas as classes têm à disposição o sistema AVOD (Audio and Video on Demand) com telas individuais em cada assento que permitem ao passageiro interagir com a programação, como se estivesse utilizando o seu próprio DVD.

Um dos diferenciais oferecidos pela TAM em seus vôos de longo curso são as poltronas da Classe Executiva que reclinam até 180º, proporcionando maior conforto. Na Primeira, as poltronas também proporcionam o conforto de uma cama e se transformam em ambiente de trabalho.

Os passageiros da Primeira Classe e Executiva que viajam no vôo da TAM para Nova York podem utilizar uma das mais modernas salas VIP do mundo: o Clubhouse da Virgin Atlantic, localizado no Terminal 4 do JFK. O espaço tem capacidade para 150 convidados e conta com local para refeições, snack bar e toaletes com estrutura para banho. Para os executivos em viagem de negócios, o Clubhouse oferece um business center equipado com sistema wireless, computadores que permitem acesso à internet, impressora, fax e telefones.

A TAM oferece ainda transfer cortesia em sedan privativo de luxo em Nova York para os passageiros da Primeira e Executiva. Do lado brasileiro, os clientes da companhia também contam com confortáveis salas VIP nos aeroportos do Galeão e de Guarulhos.

No Programa Fidelidade TAM, o passageiro acumulará a partir de 10.000 pontos na viagem de ida e volta a Nova York e desta forma poderá viajar gratuitamente entre cidades na América do Sul (ida ou volta). Basta o cliente apresentar seu Cartão Fidelidade no chek-in TAM.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade