TAM participa do Visit USA

168

O evento acontece hoje em, São Paulo, e no dia 16 de abril, no Rio Janeiro. A companhia divulgará seus destinos operados nos Estados Unidos, assim como tarifas promocionais para os participantes, nas classes Executiva e Econômica.

As tarifas promocionais da TAM valem para compras realizadas até 18 de abril e viagens feitas até 20 de junho, com permanência mínima de três dias, de acordo com a classe de serviço escolhida, e tempo de estadia máximo de dois meses. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas, trechos, horários e datas.

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00, nos cartões de crédito TAM. Nos demais cartões, o pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 55,00. Os passageiros que adquirirem passagens na promoção vão pontuar normalmente no Programa TAM Fidelidade, de acordo com a categoria do cartão.

A TAM inaugurou em março deste ano seu escritório de suporte às atividades da companhia na América do Norte. Instalado na cidade de Miami, na Flórida (EUA), o escritório funciona como um headquarter e permite mais autonomia e agilidade para atender os clientes internacionais.

Em dezembro de 2008, a companhia comemorou os dez anos do seu primeiro voo para os Estados Unidos. Hoje, a TAM tem 28 frequências semanais entre o Brasil e Miami. Além disso, opera outras sete para Orlando e 18 para Nova York.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP