TAM patrocina Festival de Turismo de Gramado

119

A TAM Linhas Aéreas será patrocinadora e transportadora oficial do 16º Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 18 e 20 deste mês, no Centro de Feiras Sierra Park (RS). A previsão é de que o evento receba cerca de 10 mil participantes na edição deste ano. Para facilitar o acesso de convidados de outros Estados, a TAM está oferecendo descontos especiais nas passagens para os participantes inscritos, expositores e acompanhantes.

Para marcar a sua participação no evento, a TAM montou um estande com 100 m2 para divulgar seus produtos e inovações para o trade e público em geral. Os destaques que serão apresentados nesta edição do festival são o “Portal e-TAM” e a expansão da malha aérea para a América Latina, com novos vôos para Santiago do Chile (a partir do dia 2 de dezembro) e para Lima, no Peru (início de 2005).

Além de apresentar as novidades da TAM Linhas Aéreas, o estande também terá um espaço reservado para produtos da TAM Viagens, TAM Express e TAM Mercosur. A TAM organizou uma programação de entretenimento, que inclui um happy hour para os convidados em um Hospitality Suítes, montado especialmente para o evento na rua Principal. Dentro do seu estande, a TAM montou uma loja de atendimento para os passageiros que precisam fazer reservas e remarcações de passagens.

O destaque da edição deste ano fica para o Portal e-TAM – novo modelo de distribuição de passagens, que agrega uma série de serviços especiais aos agentes de viagens e aos passageiros da companhia, desenvolvido pela companhia e que começou a operar no Brasil em setembro deste ano. A partir do desenvolvimento de tecnologia inédita, o portal integra todo o processo de venda – do momento da reserva até o check-in do cliente – e oferece exclusiva cadeia de serviços às agências de viagens, tudo pela internet.

Outra novidade é o lançamento das novas rotas da TAM para a América do Sul, com vôos diários para Santiago, no Chile (início dia 2 de dezembro deste ano), e Lima, no Peru (início de 2005), reforçando a estratégia de integração com o Continente. Na conexão entre o Brasil e a Argentina, a TAM também começou a operar no último dia 29 de outubro um novo vôo diário, ligando Brasília, Porto Alegre e Buenos Aires. Até então, os vôos para Argentina eram feitos a partir do Rio de Janeiro e São Paulo.

FONTE: Aviação Brasil / TAM Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade