TAM patrocina espetáculo teatral Até que o sexo nos separe

207

A TAM Linhas Aéreas, seguindo sua política de incentivo à cultura nacional, patrocina o espetáculo Até que o sexo nos separe, uma peça teatral estrelada por Fulvio Stefanini e Nina de Pádua, com texto de Walcyr Carrasco e direção de José Renato. O espetáculo fica em cartaz até junho no teatro Brigadeiro, em São Paulo.

“O apoio da TAM à cultura é uma tradição da empresa, e tem como objetivo expandir o acesso às salas de espetáculos ao maior número possível de pessoas”, afirma Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de marketing da TAM.

A peça teatral é uma comédia realista sobre a relação desgastada de um casal, fundamentada em pesquisas e depoimentos autênticos e que busca levar o público a deliciosas gargalhadas.

A TAM já patrocinou eventos culturais como a exposição Cartas de Anchieta, o Senna In Concert, que contou com apresentação de Chico Buarque, Gilberto Gil e Milton Nascimento. Apoiou também a exposição Pergaminhos do Mar Morto, a peça teatral Mademoiselle Chanel, a World Press Photo e o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte. Outro evento que conta com a TAM é o espetáculo Friziléia, uma esposa à beira de um ataque de nervos, em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Desde o ano passado, a companhia também passou a patrocinar o Grande Prêmio TAM de Cinema, realizado no Rio de Janeiro.

Roteiro:

ATÉ QUE O SEXO NOS SEPARE – Com Fulvio Stefanini e Nina de Pádua. Duração – 90 minutos. Gênero – Comédia. Temporada – Sextas, 21h30, sábados, 21h, e domingos, 19h.

TEATRO BRIGADEIRO – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista. Fone: (11) 3107-5774.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade