TAM patrocina espetáculo teatral Friziléia

176

A TAM Linhas Aéreas, seguindo sua política de incentivo à cultura nacional, patrocina o espetáculo Friziléia, uma esposa à beira de um ataque de nervos, uma peça teatral multimídia estrelada por Elizabeth Savala, com texto de Camilo Áttila e direção de Luiz Arthur Nunes. O espetáculo estréia amanhã no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

Neste ano, a TAM optou em expandir seu foco nas ações de relacionamento e todos os clientes Fidelidade têm direito a 50% de desconto no valor integral de um ingresso, mediante a apresentação do cartão Fidelidade e documento de identificação na bilheteria do teatro. “Queremos falar com vários públicos e aprimorar o relacionamento com nossos clientes, por isso estamos sempre presentes em eventos culturais nos mercados em que a TAM opera”, diz Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de marketing da TAM.

O apoio da TAM à cultura já envolveu patrocínios a eventos como o Grande Prêmio TAM do Cinema Brasileiro, a exposição Cartas de Anchieta, o Senna In Concert, que contou com apresentação de Chico Buarque, Gilberto Gil e Milton Nascimento, a exposição Pergaminhos do Mar Morto, a peça teatral Mademoiselle Chanel e a World Press Photo, maior exposição mundial de fotojornalismo. Outro evento que conta com o apoio da TAM é o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte.

FRIZILÉIA, UMA ESPOSA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS – Com Elizabeth Savala e participação virtual de Marcelo Escorel e Maria Esmeralda. Censura – 12 anos. Duração – 100 minutos. Gênero – Comédia. Temporada – De quinta-feira a sábado às 21h15 e domingos às 18h30 horas. Ingressos – R$ 40,00 (quintas, sextas-feiras e domingos) e R$ 50,00 (sábados). Em cartaz até 29 de maio.

TEATRO BIBI FERREIRA – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. Fone: (11) 3105-3129. Capacidade – 387 lugares. Bilheteria – De terça-feira a domingo a partir das 14h30.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade