TAM patrocina rodeio de Jaguariúna

125

Pelo terceiro ano consecutivo, a TAM Linhas Aéreas, a maior empresa aérea no Brasil, é patrocinadora do Jaguariúna Rodeo Festival 2005. O evento, que acontece entre 12 e 22 de maio, vai reunir competidores de diferentes modalidades do País e do exterior, além de contar com uma programação completa de shows, com apresentações de artistas renomados da música brasileira. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 300 mil pessoas participem do festival.

A TAM é a transportadora oficial de duas das principais atrações musicais, Babado Novo e o cantor e compositor Djavan, que abre a programação de shows, na quinta-feira, dia 12. Além disso, a companhia também traz ao Brasil vários competidores internacionais e apóia a “prova dos três tambores “, uma competição exclusivamente feminina.

No lounge dos camarotes, duas poltronas 180º da Classe Executiva da TAM estarão à disposição dos visitantes, um dos diferenciais dos vôos internacionais da companhia, reconhecida por sua busca constante pela excelência do serviço prestado ao passageiro. “A TAM sempre investe em diferenciais e o rodeio de Jaguariúna é um dos maiores eventos da região. O grande número de visitantes faz com que o rodeio seja sempre de extrema importância para a imagem e os negócios da empresa na região “, explica Luiz Carlos Zanon, representante da base de Campinas da TAM.

O Jaguariúna Rodeo Festival acontece no Red Park, localizado às margens da Rodovia Campinas/Mogi-Mirim, a cerca de cinco minutos do centro de Jaguariúna e a 20 minutos de Campinas. A programação completa, localização, detalhes sobre as competições esportivas e shows podem ser obtidos no site www.jaguariunarodeofestival.com.br ou pelo telefone do Red Park (19 – 3867.7000).

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade