A TAM acaba de lançar seu plano de mídia alternativa voltada ao consumidor final em Milão, na Itália, como parte da estratégia para globalização da marca.

Ao todo serão mais de 535 ônibus que circularão pela cidade italiana com anúncios da companhia com o tema da campanha “assinaturas”. Um bonde também recebeu um layout customizado para divulgar alguns dos destinos da TAM no Brasil e na América do Sul. A veiculação ocorrerá no período entre 26 de maio e 26 de junho e pretende atingir cerca de 120 mil pessoas.

A rota São Paulo-Milão completou um ano de operações em abril, com mais de 131 mil passageiros transportados. Terceiro destino internacional direto para a Europa inaugurado pela companhia, este vôo diário transportou, em seu primeiro ano, mais de 73,2 mil passageiros no trecho São Paulo/Milão e 58,6 mil no sentido inverso, com média de 70% de ocupação.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here