TAM recebe dois prêmios como melhor companhia aérea brasileira

133

A TAM Linhas Aéreas foi eleita a melhor empresa aérea brasileira em 2006 nas premiações realizadas pelas revistas Carta Capital e Aero Magazine. Os prêmios foram entregues na noite de ontem (dia 6), em dois grandes eventos realizados em São Paulo.

A cerimônia de entrega do prêmio “As Empresas Mais Admiradas no Brasil”, promovida pela Revista Carta Capital, foi realizada no Espaço Rosa Rosarum, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do diretor de redação da revista Carta Capital, Mino Carta. A TAM foi eleita a companhia aérea mais admirada do País, segundo a pesquisa realizada pela CartaCapital/TNS InterScience, com 1.224 executivos de empresas de 49 segmentos. O prêmio foi recebido pelo Vice-presidente Comercial da TAM, Wagner Ferreira.

A TAM foi escolhida também como a melhor companhia aérea do 8.º Prêmio Aero Magazine, organizado pela Spring Editora. O prêmio foi recebido pelo Vice-presidente Técnico da TAM, Ruy Amparo, em solenidade realizada no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros. A votação teve o respaldo de especialistas do setor e envolveu a participação de leitores da revista de todo o País. É a segunda vez consecutiva que a TAM vence esta premiação.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade